AVISO
OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"
Este blogue está aberto à participação de todos.
Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.
Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.
Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Portimão: O TEMPO abre temporada com Lídia Franco
13-09-2011
O ciclo “A Solo”, protagonizado pela acordeonista Celina da Piedade e pela actriz Lídia Franco abre a temporada 2010/2011 do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão esta sexta-feira.
A partir das 22h00 de sexta-feira, 16 de Setembro, a boa música regressa ao Café Concerto com Celina da Piedade, acordeonista e cantora que recentemente participou do Festival Eurovisão com os Homens da Luta, e que apresentará neste concerto um reportório variado que vai desde composições suas a temas do cancioneiro popular, passando por sonoridades de diversas partes do mundo.
Os ingressos para o concerto custam dois euros e estão à venda na bilheteira do TEMPO até quinta-feira, das 14h00 às 19h00, e na sexta das 14h00 até às 21h30.
A 17 de Setembro, pelas 21h30, no Grande Auditório do TEMPO estará em cena a peça de teatro “Óscar e a Senhora Cor-de-Rosa”, que tem como protagonista Lídia Franco, nome incontornável do teatro, cinema e televisão.
Trata-se de um monólogo baseado num texto do dramaturgo Eric-Emmanuel Schmitt, com encenação de Marcia Haufrecht, que conta a história da amizade entre uma criança com leucemia e a Senhora Cor-de-Rosa, voluntária da ala pediátrica.
Os bilhetes custam dez euros, com os descontos habituais do TEMPO, e podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO até quinta-feira, das 14h00 às 19h00 e na sexta e sábado das 14h00 até às 21h30.
Lídia Franco irá ainda orientar a masterclass de teatro “A arte do actor”, no domingo, dia 18, entre as 15h00 e as 18h00, onde partilhará os seus conhecimentos da arte da representação adquiridos ao longo de uma reconhecida carreira, que teve inicio com a dança e se estendeu ao teatro.
As inscrições podem ser feitas na bilheteira do TEMPO até ao próximo sábado, sendo o limite máximo de 15 participantes. O preço é de 10 euros, e o ponto de partida para esta masterclass será a peça apresentada na noite anterior.
O ciclo “A Solo” é apresentado este mês no feminino e terá continuidade no masculino durante o primeiro trimestre de 2012, com dois nomes de destaque também na área da música e do teatro.
Observatório do Algarve
'portimão' 'teatro' 'musica'
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário