AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 18 de setembro de 2011

ÉS ÚNICO.

és único
        
não existes

mas eu descobri-te
és terno 
és meigo és sorriso
 és primavera...
és noite de luar...
és chuva suave no rosto...
és canção ouvida em viagem...
és beijo molhado na testa...
és afago de olhar...
és saudade...
és presença constante...
és luz..
és tu em mim...
e eu em ti...
és a minha vida...
Amo-te!




Ester Pita
Júlio Pomar - "O Almoço de Trolha", 1947.

Sem comentários: