AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 27 de julho de 2019

Assalto em aeroporto do Brasil: ladrões armados em disfarce policial roubam 750kg de ouro em plena luz do dia

Uma equipe de ladrões armados disfarçados de policiais em menos de três minutos  roubaram cerca de US $ 40 milhões em ouro e outros metais preciosos de um terminal do aeroporto de São Paulo em um sofisticado assalto que foi capturado por câmeras de vigilância.
Sem disparar um único tiro, o bando de oito pessoas conseguiu o que se tornou o terceiro maior roubo do Brasil, digno dos mais sofisticados roteiros de Hollywood. As imagens captadas por uma câmera de segurança mostram os suspeitos chegando ao terminal de exportação do terminal de carga do aeroporto mais movimentado do Brasil em um camião preto, parecendo um veículo da polícia federal.
Quatro homens mascarados saltaram e confrontaram os trabalhadores do aeroporto, forçando-os a carregar 750 quilos de ouro e metais preciosos avaliados em cerca de US $ 40 milhões e destinados a Zurique, Suíça e Nova York, EUA, em seu carro.
A gangue levou duas pessoas como reféns, mas as libertou depois de abandonar os veículos usados ​​no assalto. Como parte de seu plano de fuga, a turma descarregou a carga preciosa em  uma ambulância e escapou em uma direção desconhecida.
Uma perseguição massiva, envolvendo tanto a polícia quanto os militares, está em andamento para recuperar o ouro. Os ladrões podem ter tido acesso a informações internas sobre as operações aeroportuárias, acreditam as autoridades.



vídeo


www.rt.com

Sem comentários: