AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 30 de julho de 2019

Homem assassinado pelo ex-patrão por cobrar salário de mil euros em dívida

O homem de 50 anos foi brutalmente espancado depois de exigir o pagamento do salário em dívida. Acabaria por morrer depois das agressões. O suspeito está a ser procurado pelas autoridades.



Um homem de 50 anos foi espancado depois de pedir os salários em falta ao antigo patrão, noticiam o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias. O homem acabou por morrer no centro de saúde de Moimenta da Beira para onde foi transportado. O agressor está a ser procurado pelas autoridades.
Mário Feição fez trabalhos de construção civil em França, durante três meses, e encontrou-se em Portugal com o antigo patrão para cobrar mil euros em falta do tempo trabalhado. Não era a primeira vez que lhe pedia o salário em atraso: segundo o Jornal de Notícias já se tinha dirigido a casa do emigrante em Vilarouco, no concelho de São João da Pesqueira, no domingo, e tivera como reação murros e pontapés. No mesmo dia, quando se voltaram a encontrar à porta do restaurante Sobreiro, discutiram e o ex-patrão, de 30 anos, agrediu-o brutalmente.
Ainda no local, a GNR identificou o suspeito, mas o caso foi depois entregue à Polícia Judiciária que tentou localizar o agressor logo no domingo à noite.


observador.pt

Sem comentários: