Nesta edição o Festival da Sardinha abre com de Dulce Pontes a 5 de agosto e encerra com os Trovante dia 15. Pelo meio, a gastronomia do mar alia-se ao artesanato e à animação de rua na zona ribeirinha da cidade. Confira o cartaz.
Além dos 25 stands criados especificamente para o efeito, ao dispor dos visitantes vão estar sete restaurantes que se deslocam provisoriamente para o recinto, como o Dona Barca, e espaços dos clubes recreativos locais.
No setor do artesanato estão previstos de 55 espaços, com inúmeras propostas criativas.
A animação de rua conta com palhaços e atrações para as crianças, sem esquecer a participação de músicos locais, sempre a partir das 21h30.
Quanto ao cartaz musical , haverá ao longo dos 11 dias do festival concertos de Dulce Pontes, Virgem Suta, Áurea, Mickael Carreira, Susana Félix e os Trovante, cujo concerto - integrado na mini-digressão que estão a fazer pelo país - encerrará o Festival na noite de 15 de Agosto, que fecha com o espectáculo de fogo de artifício tradicional.
As entradas para esta iniciativa do Município de Portimão, cujas portas abrem das 18h00 às 24h00, custam 5 euros, havendo a novidade de ingressos de grupo para quatro pessoas a 16 euros, assim como a existência de um bilhete válido para os 11 dias do certame, ao preço unitário de 40 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.
Patrocinam o 17º Festival da Sardinha de Portimão a Cerveja Sagres, a Seguradora Allianz e Delta Cafés, tendo como apoios o Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM), o jornal Barlavento e a Rádio Alvor.
Programa do Festival da Sardinha
(os concertos realizam-se sempre às 21h30 e 22h30).
Dia 5- Dulce Pontes.
Dia 6 -The 70’s e Charanga Habanera.
Dia 7- Reflect + OMG e Perfume.
Dia 8- Ritmo Jovem e Virgem Suta.
Dia 9- Rodrigo Costa e Áurea.
Dia 10- Xico Barata e Quadrilha.
Dia 11- Deep:her e Amor Electro.
Dia 12- Edmundo Inácio com "Daddy Jack Band” e Mickael Carreira-
Dia 13-All That Blues e Susana Félix.
Dia 14 -A night with “The Beatles” e Oquestrada.
Dia 15-Trovante.
observatório do Algarve
Sem comentários:
Enviar um comentário