AVISO
OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"
Este blogue está aberto à participação de todos.
Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.
Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.
Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.
domingo, 21 de agosto de 2011
Baby Lores - Creo ( el Comandante ) - musica de Cuba no Algarve - O compositor e cantor de origem cubana Yoandys González, conhecido como Baby Lores, trouxe este sábado, 13 de agosto, os ritmos caribenhos a Vila Real de Santo António num concerto único incluído na programação do “Allgarve’11”.
'Baby Lores' trouxe sons cubanos à marginal de Monte Gordo (veja clip)
O compositor e cantor de origem cubana Yoandys González, conhecido como Baby Lores, trouxe este sábado, 13 de agosto, os ritmos caribenhos a Vila Real de Santo António num concerto único incluído na programação do “Allgarve’11”.
Com entrada gratuita, o concerto começou às 22h00 e assentou na apresentação no primeiro álbum a solo do cantor caribenho intitulado“Creo”.
Ouviram-se temas como “Mi Isla Bonita”, “Soñando Contigo”, “La Saya Azul”, “Se Soltó el Perro” e “Ya No Hacemos el Amor” bons para ouvir e dançar.
Baby Lores iniciou a sua carreira em 1994 no grupo musical infantil Ismaelillo no qual durante oito anos para além de vocalista, aprendeu a tocar vários instrumentos como guitarra, bateria e piano.
Trabalhou ainda como compositor e produtor musical de vários artistas como Orquestra Aché, Sabrosura Viva, Acento Latino, Gente de Zona, entre outros.
Em 2004 junta-se a Leandro Medina Fellové, conhecido como “El Insurrecto” e cria o projeto Clan 537 que lhe trouxe o reconhecimento da indústria musical e permitiu assinar contratos com grandes produtoras internacionais.
Em 2009 inicia a sua carreira a solo e realiza a sua primeira tournée internacional, passando por Espanha e Itália.Criador de temas de sucesso como “La Caperucita” e “La Mujer del Pelotero” continua a ser um dos artistas cubanos com mais projeção no mercado americano.
Observatório do Algarve
'vrsa' 'musica' 'cuba'
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário