AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 14 de agosto de 2011

ALGARVE - TAVIRA EM GRANDE NA VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA - André Cardoso (Tavira-Prio) venceu hoje a etapa rainha da Volta a Portugal em bicicleta, a oitava, que ligou Seia à Torre, na distância de 182,8 quilómetros, enquanto Ricardo Mestre, seu companheiro de equipa, reforçou a liderança.

 ALGARVE - TAVIRA EM GRANDE NA VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA

Volta a Portugal: André Cardoso vence na Torre e Mestre mais perto da vitória final
13-08-2011

André Cardoso (Tavira-Prio) venceu hoje a etapa rainha da Volta a Portugal em bicicleta, a oitava, que ligou Seia à Torre, na distância de 182,8 quilómetros, enquanto Ricardo Mestre, seu companheiro de equipa, reforçou a liderança.  
 
Na chegada ao topo da Serra da Estrela (1.961 metros), onde a meta coincidiu com contagem de montanha de categoria especial, Cardoso impôs-se a Rui Sousa (Barbot-Efapel), que terminou com o mesmo tempo (5:28.58), ao passo que Mestre cruzou a linha em terceiro, a dois segundos. Nelson Vitorino (Tavira-Prio) foi o quarto, a 13 segundos.
Hernâni Broco (LA-Antarte), que partiu para etapa na segunda posição da geral, a 44 segundos de Mestre, foi o sexto, a 2.05 minutos do vencedor, e deixou o corredor algarvio mais perto do triunfo final.
Foi um trio de ciclistas da Tavira/Prio, que protagonizou o desbravar dos quilómetros finais rumo ao Alto da Torre: Nelson Vitorino, Ricardo Mestre, e André Cardoso foram as figuras que chegaram ao topo e que fizeram com que a amarela permanecesse na equipa.
Observatório do Algarve

Sem comentários: