AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CENSURA AOS BLOGUES DE ESQUERDA




DURANTE MAIS DE UM MÊS O MEU BLOGUE "desenvolturasedesacatos" FOI VÍTIMA DA CENSURA DO "FACEBOOK" O QUE ME LEVOU A TROCAR O NOME E O URL DO MESMO NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR VER AS MINHAS PUBLICAÇÕES NESTA REDE SOCIAL.

SÃO MUITOS OS BLOGUES DE ESQUERDA VÍTIMAS DA CENSURA DE DIREITA DO "FACEBOOK" E EU TENHO RECLAMADO MUITO, APRESENTADO MUITAS QUEIXAS (DEZENAS) NÃO SÓ AO FACEBOOK E POR ORA CONSEGUI RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO EXPONDO O MEU CASO À DIRECÇÃO" DO BLOGUER QUE PROVOU AO FACEBOOK (PENSO EU) SER O MEU BLOGUE UM ESPAÇO LEGÍTIMO E REGISTADO.

HÁ MANOBRAS NO FACEBOOK E NO GOOGLE PARA DECLARAR (CONSIDERAR) BLOGUES E SITES DE ESQUERDA COMO PRODUTORES DE SPAM, E FAKENEWS E ASSIM EVITAREM A SUA DIFUSÃO E VISITAS POR PARTE DOS LEITORES.

ACONTECEU HÁ POUCO TEMPO COM O BLOGUE "notempodaoutrasenhora" e agora é a vez da "estátuadesal" QUE AQUI PUBLICO ESTA DENÚNCIA



OUTRA VEZ A CENSURA



Estátua de Sal, 24/02/2019
censura3
Mais uma vez este blog foi alvo da censura do Facebook. Tudo o que publiquei aqui recentemente e que tinha sido partilhado na minha página do Facebook foi de lá banido sem qualquer explicação cabal, dizem eles porque "não está de acordo com os padrões da Comunidade"
Mas, afinal o que são tais padrões?
Atacar a direita e os seus epígonos vai contra os padrões da comunidade? Publicar e remeter para autores que escrevem em publicações ditas de referência (Expresso, DN, Público, etc), vai contra os padrões da Comunidade?!
Publicar textos oriundos do próprio Facebook e que lá não foram censurados, se os publicar aqui passam a atentar contra os padrões da Comunidade?! Ó santa hipocrisia.
Na verdade, o que se passa, é que este blog está a ser perseguido e há quem o queira calar por o considerar demasiado incómodo tendo em conta a audiência que já atinge.
É lamentável que, num país democrático, as vozes da esquerda estejam sujeitas a censura, já sem qualquer vergonha.
É a Inquisição dos tempos modernos.
Mas a Estátua não se vai calar e vai continuar a persistir no seu combate e conta com todos vocês, todos os que prezam a verdade, a justiça e a liberdade de expressão.


Sem comentários: