Os moradores de Malta ignoraram as repetidas advertências para ficarem dentro de casa enquanto a nação insular era atingida por ventos recorde e ondas ferozes, tudo pela promessa de um peixe recém-pescado.
Muito parecido com as ruas de Malta, a mídia social foi inundada no final do domingo e início da segunda-feira, quando imagens de moradores locais desafiando os elementos para uma captura do dia foram compartilhadas em todos os lugares. O subúrbio de Xemxija, na parte ocidental da baía de St. Paul, foi particularmente atingido.
Peixes frescos foram arremessados através do passeio em Ximxija e pelas estradas ao longo da Baía de St. Paul.
"Uma das fazendas de peixes deve ter se aberto e há centenas de peixes sendo lavados em terra ... e as pessoas estão pegando no meio da rua - inacreditável", disse Rene Rossignaud, que capturou a maior parte da ação em todo o território. dia.
Árvores foram arrancadas, paredes derrubadas, ruas e prédios inundados, com rajadas recorde de até 101 km / h (Força 10, quase Força 11), registradas pela estação meteorológica de Gharb, a mais poderosa já registada.
VÍDEO
Milagrosamente, nenhum ferimento foi relatado, apesar da extrema pesca amadora visível nas mídias sociais. Um local foi varrido para o mar e teve que ser resgatado por seus vizinhos.
VÍDEO
Casas foram evacuadas em Sliema e Vittoriosa devido a inundações severas, enquanto há grandes receios para as comunidades agrícolas locais que são mais atingidas por esta tempestade sem precedentes.
“Ainda temos que quantificar o dano. Toda a operação levará dias ”, disse o diretor do departamento de limpeza, Ramon Deguara, conforme citado pelo Times of Malta . "Várias árvores grandes foram parcialmente desenraizadas e esperamos que elas caiam em breve".
https://www.rt.com
Sem comentários:
Enviar um comentário