AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

As mamas de Rachel, a mana mais nova de Boris. [O Brexit deixa a cabeça dos manos Johnson num verdadeiro reboliço]



Ora cá está. Verdade seja dita, o Boris também não acerta muito. Mas é tão maluco e, volta e meia, tão tresloucado, que, apesar das parvoeiras que tem defendido e de o diapasão dele não afinar pelo meu, lhe acho uma certa graça. 
[Ainda há bocado, no post abaixo, a propósito do Assis que é tão querido dos jornalistas sem que se perceba porquê, coloquei esta dúvida: se não é por acertar nas suas previsões ou análises políticas, se não é por ser um giraço que dá canal junto do sector feminino, se não é por ter sentido de humor ou ser um bacano, então é porquê?]

Estes manos, os Johnson's, para além de louros e sorridentes, definitivamente não são moscas mortas. 

O Boris é o que se sabe. Destrambelhado, ruidoso, espaçoso, aparatoso. Por onde passa, diz ou faz disparate.

No outro dia, foi o mano Jo que também saíu para a ribalta ao bater a porta à desengonçada mental May.

Aqui, numa fase não política, Rachel, aplica o método Kondo para arrumar a roupa que lhe jorrava pelas gavetas

Agora chegou a vez da mana Rachel dar que falar. Não vale a pena pôr-me com rebéubéus pardais ao ninho: basta mostrar as imagens. Em pleno programa de televisão, e querendo chamar a atenção para a bambochata do Brexit, Rachel fez um strip que por pouco não ia deixando os comparsas de olhos esbugalhados.

É isto que os ingleses têm de bom: bem comportadinhos, bem comportadinhos mas, quando lhes dá para a brincadeira, é mesmo para brincar a sério. Onde é que na televisão portuguesa uma apresentadora ou jornalista-editora se sai com uma destas? Onde é que alguma vez a Judite, a Boca Guedes, a Ana Lourenço ou a Clara de Sousa, em pleno programa, são capazes de defender uma causa com unhas e dentes, despindo a roupinha e continuar sorridentes, olhos na câmara...? Está bem, está. Mesmo as mais empenhadas. Por exemplo, onde é que aquela Varela com cara de Dominatrix, Raquel também de seu nome, é capaz de ser consentânea com a sua superioridade mental e moral e arrancar as vestes na cara do Moita de Deus e dos manos Vieira? Ou a Clara Ferreira Alves? Sempre tão nas altas esferas, sempre tão acima da carne seca, toda ela sempre tão farta de aturar o povo, onde é que algumas vez a vimos a pôr as mamiminhas em cima da mesa para ver se põe os inferiores paineleiros de olhos em bico? É o que digo: está bem, está. Muita conversa e pouca acção. Na volta, ainda há-de ser Manuela Ferreira Leite a mostrar como é que é. Olhos postos nela que ela é que vai ser: um dos próximos programas, quando a mostarda lhe chegar ao nariz, farta, farta, fartésima das macacadas do PSD, é vê-la a ficar apenas com o colar de duas fiadas a ilustrar-lhe o colo nu.

Rachel Johnson's Naked Brexit Protest



........

Tal como disse, abaixo interrogo-me sobre as razões da preferência dos jornalistas pelo Assis pouco santo.

https://umjeitomanso.blogspot.com

Sem comentários: