O JORNALIXO MERDOSO (não poderia ser de outra maneira derivado ao recipiente de onde foi nascido) PORTUGUÊS, PARIDO PELO BURACO DO CÚ AMERICANO, NAS TONELADAS DE PAPEL QUE DESPERDIÇA, NOS ORDENADOS PAGOS A IGNORANTES SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO PARA BOTAR PALAVRA E ESCREVER O QUE ESCREVEM, OCUPA ANOS, MESES, HORAS, MINUTOS, SEGUNDOS, A FALAR DOS MAIORES ASSASSINOS DO MUNDO COMO SE ELES FOSSEM O DEUS, OS ANJOS DA PAZ, OS INTELIGENTES DO UNIVERSO .
ESTES PORCOS QUE MATARAM A DEONTOLOGIA, A INDEPENDÊNCIA E A SABEDORIA E ABANDONARAM O DEVER DE NARRAR E EXPLICAR O QUE SE PASSA NO NOSSO PAÍS E NO MUNDO E PROMOVEM TODOS OS DIAS UMA CAMBADA DE ANALFABETOS QUE SÓ SABEM DO PLANETA A GEOGRAFIA DA AMÉRICA (MUITOS NEM ISSO) QUE AGRIDEM, ASSASSINAM, ENGANAM TUDO O QUE NÃO TENHA O SEU EMBLEMA YANQUE, TÊM NOS LACAIOS PORTUGUESES OS FILHOS BASTARDOS QUE LHES LAMBEM O CÚ.
E O PIOR É QUE ESTA ESCUMALHA QUE SE AUTO ROTULA DE JORNALISTAS ADORAM E SÃO LOUCOS PELO SABOR DAS FEZES SAÍDAS DO BURACO SUJO DO TIO SAM.
A PROVA É QUE NÃO SABEM NEM ASSENTAM NOS JORNAIS, NÃO ANUNCIAM NA TELEVISÃO OUTRA COISA QUE NÃO A DIARREIA IMPORTADA DOS CAMÓNES DE PISTOLA À CINTURA.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário