Homens armados patrulham as ruas de Texas. Eles estão carregando bandeiras comunistas com os seus rostos cobertos. Eles querem "assustar racistas".
Um grupo de inspiração comunista chamado Red Guard Austin no estado americano do Texas respondeu contra uma manifestação do movimento racista "brancas Vidas Matter", carregando bandeiras comunistas e rifles, com o rosto coberto com a frase "Contra o pânico racista de novo "para parafrasear o slogan da campanha de Donald Trump ," Faça América grande de novo "(Faça América grande outra vez).
Este é um grupo determinado a lidar com as ondas de racismo que ocorreram nos Estados Unidos após a vitória de Donald Trump nas últimas eleições, convencido de que é necessário lutar contra o fascismo.
O confronto nas ruas, que ainda não chegou a episódios violentos, mas existe nas redes sociais, com comentários raivosos e ameaças.
Atualmente não consistem incidentes graves, mas sua mera presença armada nas ruas de Texas aumenta a tensão social nos USA desde a vitória eleitoral de Trump.
VÍDEO
Sem comentários:
Enviar um comentário