AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mais uma vez o "jornalixo"


Cheguei à conclusão que o jornalismo de hoje é conscientemente aldrabão, criminoso e composto de uma estrutura mental primitiva ou carente de sofisticação intelectual.
Em primeiro lugar, hoje, notam-se os sintomas de atraso mental na maior parte dos que se apresentam como jornalistas que são de uma ignorância gritante, arrogantes, peneirentos e como já disse conscientes de que todos os dias enganam quem os vê e lê borrifando-se eles para as críticas que até são muito poucas e suaves pelo papel que desempenham na "informação".

As pivots dos telejornais na sua cagança do alto do escadote têm (padecem da mania que são boas) muitas delas só com caca na cabeça e nalguns casos já com 70% plástico no body para não perderem o ordenado .Doentes imitações da Marylin, Lilis a cairem aos pedaços., metem dó aos que não fogem de imediato com medo do seu gesticular e verborreia encomendada. 

Claro que o que conta é o dinheiro na bolsa, as festas, as farras onde se mostram como se fossem manequins na montra, com etiquetas de preço alto a serem consumidas por enrugados burgueses com pózinho à mistura rentabilizando as suas traições e entrevistas no lixo cor de rosa.

Eles de sapatos último grito da moda, com ar de actores de cinema mas com orelhas salientes que nem burros fartam-se de se esforçar para parecer que são verdadeiros profissionais, que estão trabalhando e informando algo de positivo para os espectadores e leitores . São mais comediantes do que jornalistas.

Os outros, os patrões, poupam muito dinheiro com os lacaios que são mão de obra barata. Os que ladram nos telejornais, são tristes palhaços, de shows pobres e de mau gosto ,plagiadores, copiadores da estranja, gente sem capacidade de criação, opinadores medíocres, escritores da treta etc etc 
São uma mina para os donos da comunicação fazendo todos os papéis sem qualquer pudor ou problema de consciência.

Por fim o povo (uma grande parte do povo) empaturra-se com toda a merda que lhe é posta no prato e digladia-se mesmo perante a realidade que lhes entra pelos olhos dentro.
A mentira
A incompetência
A ignorância
O crime da manipulação e a camuflagem que muda e molda a vida dos cidadãos todos os dias.

António Garrochinho

Sem comentários: