AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O GOVERNO FRANCÊS DÁ 250 MILHÕES À POLÍCIA

O Governo francês anunciou, esta quarta-feira, um reforço de 250 milhões de euros do orçamento das forças policiais para renovação do equipamento.
O anúncio foi feito pelo ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, após uma reunião entre o Executivo e os sindicatos do setor.
Application immédiate pr la plupart des mesures & dans les meilleurs délais pr celles nécessitant modifica° législatives ou conventionnelles
.@BCazeneuve : "En défendant ses policiers et ses gendarmes, la République défend tous les Français" pic.twitter.com/Y3waCYueZq


View image on Twitter
Há mais de dez dias que as forças policiais francesas se manifestam nas ruas exigindo uma renovação dos meios e a contratação de mais efetivos.
“Estamos aqui, hoje, para dizer ao Governo que estamos insatisfeitos com o que está a acontecer. É impossível continuar com a situação atual. A polícia francesa está a sofrer muito. Falta-nos tudo! Consideração, meios, efetivos… Não é possível, mais!”, exclama uma agente.
Os sindicatos mostraram-se satisfeitos com as novas medidas do Governo de François Hollande mas continuam a lutar por melhores condições de trabalho.

Os polícias exigem mais medidas em relação à “proteção dos agentes”, em especial depois dos atentados que se registaram nos últimos anos, no país.

VÍDEO

pt.euronews.com

Sem comentários: