AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NA VIDA NEM TUDO É O QUE PARECE




Sim ! populam por aí uma casta de pseudo revolucionários que absorveram dos seus antepassados ideais marxistas, leninistas, trotskistas e até guevaristas. 

Nada de mal pois a luta contra a injustiça, o imperialismo o fascismo, foi feita e será feita por homens e mulheres que não aceitam a escravidão e a exploração do homem pelo homem.
Nada de mal quando nem só se aprende! se herdam ideais que históricamente mudaram o mundo e continuarão a mudar haja coragem e honestidade para isso.

A luta dos comunistas e de outros democratas de verdade será sempre positiva na conquista e na transformação de uma sociedade que ainda não se libertou do capitalismo e do imperialismo.

Sobre os pseudos, os que absorveram mas não praticam aquilo que apregoam não há muito a dizer ! infelizmente basta observar !

Deturparam para proveito próprio denegrindo a história e derespeitando a luta heróica de revolucionários de todo o mundo e misturaram tudo numa cómoda tigelada social democrata e bêbado(a)s como pequenos doces caseiros ladram frenéticamente em busca de popularidade, votos, e claro está, o dinheirinho na algibeira com velhice assegurada e o perfume do protagonismo político como qualquer estrela cor de rosa com papel ignorante na vida mas que aparece na televisão.

Catatuas mediáticas de oratória fácil nada mais fazem do que falsas oratórias escondendo o seu verdadeiro pensar perante os que dizem defender, os trabalhadores. Para eles o que conta para lá de uma vida folgada sem austeridade qual coquetes pequeno burguesas é viver cada dia com prosperidade e alegria mas nunca se identificando com as massas das quais fingem suportar o cheiro. O cheiro rude do trabalho, da tenacidade, da resistência.

Vingue ou não vingue a sua passagem pelo mundo da política o que lhes importa é o valor material que daí retiram. 

O RESTO É MENTIRA !
António Garrochinho

Sem comentários: