AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 16 de abril de 2016

Anda há uma década a "matar" filhos na net

 Inês
Imagem de lápide publicada no facebook



Inês, de 31 anos, andará há cerca de 10 anos a apropriar-se de fotos de crianças doentes, que depois publica em redes sociais como se fossem seus filhos ou familiares.

O caso do pequeno António, de cinco anos, cujas fotos foram usados no Facebook e para uma lápide colocada no cemitério de S. Pedro de Avioso, na Maia, mostra que ela deu mais um passo nas história que inventa. Esta sexta-feira, podia ler-se no Facebook que "há mais de dez anos que usa histórias macabras".

MULHER "MATA" OS FILHOS DOS OUTROS FINGINDO QUE SÃO SEUS

"Utilizou fóruns (ainda antes do FB) para contar histórias de filhos, irmãs, sobrinhos, toda a "família" lhe morria de forma violenta. Conta ainda quem a conhece que, há cerca de 13 anos, participou em fóruns de pais enlutados. Ia buscar fotografias de páginas inglesas, americanas, tudo lhe servia. Quando era desmascarada, insurgia-se, desligava e voltava tempos depois com novo nome e nova história", diz uma internauta.



http://www.jn.pt

Sem comentários: