TENHAM PACIÊNCIA ! DIZEM OS MANDANTES, OS PODEROSOS, OS INSTALADOS, E OS QUE TÊM EMPREGO.
CADELAS APRESSADAS PAREM OS CÃES CEGOS DIZEM ELES FAZENDO USO DO ADÁGIO POPULAR MAS COM UM OUTRO SENTIDO QUE É O DE NOS DOMINAR !
PORQUE ANDAM VOCÊS A RECLAMAR QUE SE RESPEITE A CONSTITUIÇÃO SE NÃO SE FAZ HÁ QUARENTA ANOS OUTRA COISA QUE NÃO ESFAQUEÁ-LA E RETIRAR-LHE O SANGUE !?
PORQUE ANDAM VOCÊS A FALAR NA MESA DO CAFÉ QUE AGORA
É QUE VAI SER !?
VAI SER O QUÊ ?
HÁ QUARENTA ANOS QUE NÃO TEMOS UM GOVERNO VIRADO PARA A CLASSE QUE SEMPRE TRABALHOU E TRABALHA, UM GOVERNO AMIGO DOS TRABALHADORES.
TUDO SE ESVAZIOU, MUDARAM-SE AS PALAVRAS, ROTULARAM-SE AS PROFISSÕES SÓMENTE COM O FITO DE AS DESCARACTERIZAR, DE ILUDIR, DE "SOSSEGAR" OS PROTESTOS E EVITAR QUE O POVO ACORDE E SE MANTENHA EMBALADO EM LACANTINAS E NA LÁBIA POLÍTICA QUE ATÉ AOS DIAS DE HOJE NÃO RESULTOU EM NADA !
NADA !
VIVEMOS EM SUCESSIVAS ALTERNÂNCIAS NO PODER COM OS MESMOS DE SEMPRE, O PS, O PPD, O CDS E OS FANTOCHES QUE TÊM OCUPADO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ENCHENDO AS "MARMITAS" E FAZENDO DISCURSOS PATRIÓTICOS VIVENDO ELES NO LUXO E NA OPULÊNCIA.
SÓ OS CEGOS É QUE NÃO VEEM !
Paciência !
Só mais uns dias de paciência !
Aos governos é que compete governar ! a nós só nos compete votar nas aldrabices e nas promessas. Vivemos na lama e eles escondem o dinheiro nos offshores e para nos iludir fazem
discursos de "encantamento" para nos dividir enquanto almoçam juntos e e nos gozam pela nossa ignorância e falta de ciso.
discursos de "encantamento" para nos dividir enquanto almoçam juntos e e nos gozam pela nossa ignorância e falta de ciso.
Enquanto não tivermos inteligência para nos libertarmos destes contorcionistas seremos sempre cordeirinhos dóceis.
Claro que lutar é para quem tem tomates !
Para defender os nossos interesses não se pode estar bem com deus e com o diabo ! isso não existe !
Para vencer é preciso estarmos bem com quem é igual a nós, com quem produz, com quem é honesto e quer justiça, igualdade, neste Portugal que poderia ser nosso.
A.Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário