AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 30 de abril de 2016

Razões


Eu primeiro quero ver para depois acreditar nesta "mudança" nesta metamorfose política em que muitos acreditam e eu continuo céptico apesar de estar feliz por ver pelas costas os fachos do PSD/CDS. O menu de intenções para mim nada significa pois como milhões de portugueses estou farto de promessas e de espera há já quatro décadas .
Houve quem acreditasse em governos PS, houve quem acreditasse em governos PSD, e o resultado está à vista !
Acreditaram, foram votando, e paralelamente foram perdendo o emprego, os direitos, e o pior de tudo é que os que não caíram nessa armadilha pagaram caro e da mesma forma, a ignorância, a má fé, e o carneirismo político de muita gente que errou e repetiu o erro várias vezes ao longo da nossa história política.
Nem estou virado para dar o benefício da dúvida porque dúvidas são o que me assalta há muito tempo . Gostaria de estar enganado quanto a todo este meu pessimismo mas se porventura surgirem acções governativas positivas serei sempre honesto em reconhecê-las e aplaudi-las.
Vou lutando !
António Garrochinho

Sem comentários: