No debate quinzenal com o Primeiro Ministro, Heloísa Apolónia congratula-se com o compromisso assumido de não virem a ser os contribuintes portugueses a pagar para solucionar os problemas dos bancos:
"É preciso por quem causa os desmandos a pagar os resultados desses desmandos". Sublinha a importância serem travados modelos de desenvolvimento baseados em "offshores" que desviam dinheiro do que é essencial nos países.
Questiona ainda sobre o ponto da situação relativamente ao amianto, nomeadamente sobre a calendarização do programa de ação em edifícios públicos_15 de abril de 2016
VÍDEO

Sem comentários:
Enviar um comentário