AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 16 de abril de 2016

Mais uma vez Francisco e Evo Morales.



Mais uma vez Francisco e Evo Morales.
Que ícones irá oferecer Marcelo quando da visita do Papa a Portugal !?
Não sei se será verdade como noticiam inúmeros jornais no mundo, que Evo Morales tenha oferecido ao papa Xico, três livros com os benefícios da coca para a saúde de sua santidade. Não sei mas não ignoro que muitos dos nativos da Bolívia (e não) só consomem produtos onde a coca tem fins terapêuticos tais como o chá, o mascar das folhas. etc etc .Há comunidades médicas e científicas que aconselham estes produtos que são utilizados há séculos e não sou eu que vou aqui opinar sobre os "milagres" destas mésinhas.
Também não sei se o Papa Xico optará por administrar estas receitas em detrimento da "hóstia sagrada" também ela fonte de
"curas" no seio do mundo católico.
De registar as boas relações de Evo com o Papa Xico pois esta já é a terceira vez que e encontram desde 2012 .
Confesso que tenho simpatia pelo presidente da Bolívia derivado às suas políticas populares e de discórdia com o imperialismo americano que muito tem feito sofrer a América latina.
Os povos da América latina têm fortes implantações da Igreja católica onde o Vaticano já manobrou e fez parceria com ditadores no sentido de derrubar democratas e impor a continuidade das tiranias.
Estará o Papa Xico interessado nos benefícios da coca !? e se não, o que fará com que Francisco e Evo Morales estejam sempre a avistar-se !?


António Garrochinho

Sem comentários: