CRIANÇAS DE FARO BRINCARAM AO CARNAVAL
A baixa de Faro, especialmente o Parque da Pontinha foi palco de uma das mais animadas festas que se realizam na cidade. O desfile carnavalesco das crianças das várias escolas, creches, infantários ou jardins de infância do Concelho Capital do Algarve, todas mascaradas com as mais diversas fatiotas, desde médicos, enfermeiros, reis e rainhas, polícias e gnrs, heróis da banda desenhada ou bonecos de neve e gotas de água, a criançada farense mostrou as preferências do presente e os sonhos do futuro aos mais adultos.
Moços bem guardados por uma guarda fiscal. Até os atletas do SC Farense desfilaram a rigor, quem sabe para um final de época que todos desejamos, com a subida de divisão
Como sempre, de destacar o trabalho incansável dos familiares, professores, educadores de infância ou auxiliares para que os mais pequenos se mascarassem a rigor, cumprindo a tradição do maior desfile de Faro, com cerca de dois mil participantes, só comparado ao desfile motard da Concentração Internacional do Moto Clube de Faro, até nos milhares de populares que atrai à baixa farense.
Muitas crianças mostraram para as muitas objetivas presentes a alegria que estavam a sentir por participarem no desfile. A “boneca de neve” quase se derretia
Mais palavras para quê? Vamos a algumas das milhares imagens que captámos, com destaque para as que entendemos com mais expressivas:
“Militares de Abril” sempre presentes, tal como o “capuchinho vermelho” e o “guarda florestal”, que acenam para mostrar a sua satisfação.
Sem comentários:
Enviar um comentário