AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 20 de março de 2019

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO Sondagens são o que são e eu sou sempre muito céptico perante elas, mas.....




PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO

Sondagens são o que são e eu sou sempre muito céptico perante elas, mas.....

Receio ainda que sejam os comunistas a pagar a factura de alguns pequenos avanços que aconteceram, ou seja: ser o PS a rentabilizar e a receber os louros do benefício do afastamento dos pafistas no governo. Será que estou enganado ? oxalá que sim .

Nas últimas sondagens o PS não terá a maioria absoluta almejada, BE e o PCP a dar crédito à ultima que li, quase tudo ficará na mesma.

Claro que como comunista desejo sempre a subida da CDU e nunca me cansei ou cansarei de lutar para que seja possível esperando que a CDU contrarie as vozes da direita e seus lacaios e aumente a sua votação, até lá, a ver vamos !

Os mérdia do jornalixo andam numa azáfama a promover toda a tralha de partidos pequenos na maioria de extrema direita que ultimamente surgiram. Sabem do ofício os safados ! quanto mais confusão melhor.

Parece inevitável (ainda bem) a queda desastrosa do PSD o que me deixa feliz, mas o futuro não se apresenta risonho para os portugueses.
A instabilidade política, as manobras da direita, o lavar de roupa suja, o apregoar de que tudo está bem quando tudo está mal vão continuar.

A não ser que de uma vez por todas os portugueses percam o medo de votar na verdadeira esquerda e abram a pestana como já se justifica depois de 40 anos de políticas de direita e decidam votar na CDU que já prova e demonstra há décadas ser a solução para para que o país avance e os portugueses sejam tratados com a dignidade e o respeito que merecem.

Se tal não acontecer o sofrimento cada vez mais se acentuará na vida das famílias e a recuperação e conquista de direitos estará gravemente comprometida.

António Garrochinho

Sem comentários: