AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 27 de março de 2019

O MINISTRO EM BLACKOUT






O Ministro Santos Silva é suficientemente esperto e culto para saber que os Estados Unidos da América possuem desde Bush um programa de ataques cibernéticos, para uma intervenção á distância, que coloca uma qualquer população em sofrimento, sem energia elétrica utilizável, com economia paralisada e as autoridades civis e militares desse país sem comunicações, em crise profunda. Esse programa chama-se Nitro Zeus, e tal como o Stuxnet (este em cooperação com Israel) foi desenvolvido para atingir o Irão e agora foi desencadeado contra a Venezuela. E Santos Silva sabe bem que após a rejeição dos aliados dos Estados Unidos na América Latina de uma intervenção militar contra a Venezuela e após a denúncia do fornecimento de armas aos opositores de Maduro disfarçadas de “ajuda humanitária”, pouco restava aos falcões para uma ingerência “directa”.

O Ministro Santos Silva é suficientemente esperto e culto para saber que os Estados Unidos da América nunca hesitariam em danificar infraestruturas civis em fase de agitação social criada para retirar legitimidade ao governo em funções, utilizando essa guerra híbrida em vez da mais complicada invasão convencional. A experiência do Iraque mostra que a presença de tropas no terreno pode ser contraproducente e desastrosa.

O Ministro Santos Silva é suficientemente esperto e culto para saber que quando o senador Marco Rubio publicou sobre esse assunto um tweet três minutos depois do corte de energia ter sido efetuado isso significa que a autoria está claramente nos falcões da Administração. O plausível véu da negação aqui não funciona. Sabendo tudo isto, e não o denunciando, calado, caladinho, Santos Silva comporta-se como um vulgar funcionário americano, isento de princípios éticos ou morais, cúmplice da canalha da extrema direita latino-americana. Ou em alternativa, como um cobarde.

CR

cris-sheandbobbymcgee.blogspot.com


Sem comentários: