SEM PAPAS NA LÍNGUA
Os "coletes amarelos" em França, os honestos, não falo dos infiltrados e da extrema direita estão a ser vítimas de acções de descrédito por parte dos mídia e dos governos fantoches da Europa incluindo acções de repressão e prisão pela parte do governo fascista de Macron.
São já várias dezenas de mortos, milhares de feridos, milhares de detenções numa França cada vez mais fascista numa política semelhante às ditaduras de repressão policial feroz.
Foi, e é completamente estúpida, egoísta, ignorante, a posição de muitos dos que se dizem de esquerda ao ignorar e deturpar a acção destes manifestantes que lutam por direitos e contra o avanço do fascismo/nazismo na Europa e no mundo.
O facto de ser anunciado que a maioria não são filiados em partidos políticos leva muitos ignorantes a desacreditar e a desvalorizar a luta destes cidadãos.
Acontece que nas ruas também há muita gente de esquerda lutando por dias melhores ao contrário dos covardolas que no sofá se limitam a lançar a verborreia comodista e submissa ao capitalismo e discutem o problema de França fazendo comparações espatafúrdias e sem nexo com outros países como por exemplo Portugal.
Assim tentam destacar algumas acções de destruição e saque por parte de infiltrados,anrco fascistas, meliantes, e até pela própria polícia, e negam a solidariedade a quem luta por uma França que respeite todos, sem racismos e exclusão.
Ainda não aprenderam os desgraçados difamadores, o que é a extrema direita, o capitalismo, que a cada dia aumenta o fosso entre ricos e pobres, onde a cada dia se comentem crimes e atrocidades contra o povo, contra o que é de esquerda, contra os que não aceitam as injustiças, a perda de direitos, e assim desgraçadamente os cromos, não usam a cabeça para pensar e reflectir e embarcam em tudo o que é a propaganda divulgada pelos que usufruem das riquezas e praticam a exploração
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário