AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Acho fixe....





Acho fixe o pessoal unir-se, fazer uns manifestos de intelectuais, tocar uns batuques e dançar pelas ruas com o sorriso de um hippie, umas festinhas "antifascistas" com uns berlaites, etc.. Até acho fixe o Haddad, a poucas horas da abertura das urnas, fazer um Skype com a população e ficar 20 minutos a falar da importância do veganismo.

Enquanto isso, os fascistas por todo o mundo estão a armar-se e a preparar-se para tomar o poder, pela força e pela morte, se necessário. Percebemos a diferença?

Pela frente, bem sei, terão apenas os que sabem que não se vence o fascismo com flores. Só a organização, só a luta organizada dos trabalhadores e dos comunistas, é obstáculo para nazis. Com batuques, manifestos e festinhas podem eles bem.


Miguel Tiago

1 comentário:

Aderito disse...

Bem visto, também a orquestra do titanic tocava uns batuques enquanto o navio se afundava.