AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

GNR faz 2460 euros em rotunda num só dia


Condutores revoltam-se contra GNR por metas mensais de multas. Em causa está o facto de o comandante do posto ter definido como meta, a atribuição de 500 multas mensais.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Canedo, concelho de Santa Maria da Feira, está a criar polémica devido à meta mensal no número de multas estabelecida. Na passada quarta-feira, as autoridades terão conseguido 2.460 euros numa rotunda, segundo noticia o Correio da Manhã.
Na rotunda do Mirante, a alguns metros do posto da GNR, foram autuados 41 condutores por não sinalizarem a saída da rotunda. A coima para a contra-ordenação em questão é de 60 euros e, segundo o matutino, a operação planeada pelo comando do posto de Canedo levantou polémica.
Apesar de os condutores multados não contestarem a legalidade das multas, apontam o dedo à postura repressiva da GNR. Em causa está o facto de o comandante do posto ter definido como meta, a atribuição de 500 multas mensais, segundo o CM.

www.jornaleconomico.sapo.pt

Sem comentários: