Parece mesmo que os gatos nascem sabendo como ser elegantes. Seus movimentos delicados e seu longo rabo dão-lhe uma imagem estilizada que parece exacerbar-se com sua atitude independente. São tão elegantes que há uns que nasceram para ser tratados como estrelas de cinema. E nem sequer quando estão se limpando perdem seu glamour, sobretudo quando comparados com os cães, que na hora do banho, gostem ou não, fazem uma bagunça danada; os que não gostam, porque querem sair e os outros, porque querem entrar. E a gente sempre acaba ficando mais molhado do que eles.
|
Mas a verdade é que os gatos, escondem uns asquerosos hábitos que nos fazem esquecer absolutamente toda sua estilizada aura e podem ser tão caóticos como os cães se a gente prestar suficiente atenção e seguir cada um de seus movimentos. Se não crê, veja o vídeo engraçado que expõe todas essas coisas que os gatos tentavam esconder por trás de seu esbelta figura.
O vídeo, na verdade, é a promoção do último projeto da fotógrafa Carli Davidson, uma ativista dos direitos animais, que criou a série "Shake Cats" para o livro homônimo, que mostra mais de 60 felinos, a maioria deles resgatados, se sacudindo para se secar depois do banho ou logo após uma sessão de carícias.
Carli começou sua carreira fotográfica retratando aves predadoras. Em 2013 publicou o livro "Dog Shakes", e recentemente dedicou-se a fazer fotos de animais de refúgios para aumentar suas possibilidades de serem adotados.
VÍDEO
http://www.mdig.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário