SIM ! CAVACO COM O SEU ÓDIO E RANCOR À ESQUERDA (PARA ELE TUDO O QUE NÃO SEJA O PSD É PERIGOSO) CONSEGUIU UNIR O PARTIDO SOCIALISTA INTERNAMENTE LUTANDO PELOS TACHOS, MAS NÃO O UNIU À ESQUERDA NA VERDADEIRA ACEPÇÃO E DEFINIÇÃO IDEOLÓGICA DA PALAVRA.
UNIU-O SIM (PARA MAL DOS PORTUGUESES) NO SENTIDO DE CONTINUAR A SER O QUE SEMPRE FOI, UM PARTIDO QUE SERVE E É ÚTIL À DIREITA PARA QUE A VERDADEIRA ESQUERDA NÃO "CAPITALIZE" A OPOSIÇÃO ÀS POLÍTICAS QUE VÊM SIDO APLICADAS HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS.
ENQUANTO ISSO OS PORTUGUESES CHUPARAM "O CARAMELO" E AINDA ANDAM, ALGUNS, A ACREDITAR QUE COM O PS É POSSÍVEL UM GOVERNO HONESTO E QUE REPONHA OS DIREITOS PERDIDOS E A JUSTIÇA NESTE PAÍS.
PASSOU-SE, PASSA-SE O TEMPO, COM ESTAS INJECÇÕES QUE PARA LÁ DE OUTROS ALIENAÇÕES NOS VÃO ILUDINDO E ENTRETENDO E CÁ VAMOS ANDANDO COM A CABEÇA ENTRE AS ORELHAS.
NÃO TARDA ESTARÁ AÍ O ARREMESSAR DE PEDRAS ENTRE A ESQUERDA A ACUSAREM-SE MUTUAMENTE DE CULPAS PELA NÃO CONCRETIZAÇÃO DO ACORDO E ENTRETANTO O RELÓGIO, A VIDA NÃO PARA, É UM FUMO ONDE AS NOSSAS ASPIRAÇÕES SE VÃO DILUINDO, ESFUMANDO, SEM QUE O POVO TOME DEFINITIVAMENTE NAS MÃOS A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário