AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marcha de Protesto contra a Introdução de Portagens na Via do Infante

27 de Maio de 2011

Protesto contra as Portagens na Via do Infante dia 28 às 15.30

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVyV-n5Y9eTd8HahHtIZHEed4gmIsUgwtrcj1zkbxhlD_bcO_pOcqp9A2XaYpaeDTnXp4u1ra7l601bx0fsZsEg0JZxEAAATVwLjkaVJ9SrdH_P1WhBfZQl1wUXX0hG10bF9Ec6U7xfTw/s1600/173909_640109546_8343797_n.jpg
Local: EN 125
A concentração está agendada para o Parque das Cidades, junto ao Estádio Algarve, de onde a caravana partirá em marcha lenta para EN125.

No itinerário, há passagens pelas rotundas do aeroporto e do centro comercial Fórum Algarve, estando o término do roteiro marcado para o largo de São Francisco, já no casco urbano de Faro.

A acção deverá contar com a participação de utentes espanhóis de Ayamonte e de outras partes da Andaluzia, tal como aconteceu na «Marcha do Guadiana», a 9 de Abril. É esperada a presença do alcaide de Ayamonte.

OlhaoLivre apoia esta justa luta, contra as Portagens da Via do Infante, no entanto alerta as pessoas que não é só o PS que quer Portagens, também o PSD e o CDS vão implementar as portagens,na Via Do Infante caso, sejam governo, e como tal esses partidos, devem ser castigados nas urnas.
Todos os verdadeiros algarvios independentemente dos partidos ,deviam de exigir que essas portagens não fossem em avante, pois a E.N.125 não passa da grande avenida do Algarve, e não de uma Estrada Nacional, por mais obras e variantes que façam.

Olhão Livre

Sem comentários: