AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 28 de maio de 2011

Cãozinho encontrado em Faro – FAT URGENTE

Cãozinho encontrado em Faro – FAT URGENTE



FAT URGENTE – Este cãozinho foi encontrado hoje (27.05.11) na Rua Jerónimo Osório, perto do Estádio do Farense. É bastante novito, porte médio, e tem uma coleira azul. É de uma doçura imensa! Deixa fazer tudo. Deram-lhe agua e paparoca e deixaram-no estar junto ao prédio onde se encontra desde a noite de ontem, mas como um mal nunca vem só…o dono do prédio não o quer lá, tanto que o Sol foi pontapeado para sair… Alguém o reconhece? Informaram-me que já o tinham visto no cais de Faro. Agradeço a vossa divulgação, visto que neste momento eu não tenho sitio para o colocar…
Localização: Faro
Contactos: anamjoao@gmail.com / 91 768 42 41 / 91 236 19 15

Sem comentários: