Strauss-Kahn paga 200 euros por um bife
Dominique Strauss-Kahn, o ex-director do FMI, desde quinta-feira a cumprir prisão domiciliária numa luxuosa casa de três pisos, continua a somar extravagâncias. Um dia depois de se ter instalado, encomendou para o jantar um bife no valor de quase 200 eurosO ex-patrão do FMI, que será presente a tribunal no dia 6 de Junho acusado de sete crimes sexuais contra uma funcionária do Hotel Sofitel de Nova Iorque, trocou um já pouco modesto apartamento da Broadway, muito próximo do ‘Ground Zero', por uma autêntica mansão sita no requintado bairro de Tribeca.
A mudança de cenário da sua prisão domiciliária obedece a duas ordens de razões: estava "aborrecido", queixou-se aos advogados, mas a verdade é que a vizinhança começou esta semana a exigir a sua saída, farta da romaria de curiosos ao local, transformado em ponto turístico de paragem obrigatória.
"Não sei nem me interessa se é culpado ou inocente. Está a acabar com a minha vida e isso basta-me", nas palavras de uma das vizinhas que reclamava a sua expulsão.
E foi neste contexto que Dominique Strauss-Kahn chegou à casa de sonho da actriz Cameron Diaz, a 35 mil dólares/mês, onde não será fácil voltar a sentir-se "aborrecido", afinal, tem por sua conta uma sala de cinema e um ginásio, um terraço e um spa.
Sem comentários:
Enviar um comentário