AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 1 de setembro de 2019

MESMO QUE OS DIAS SEJAM CADA VEZ MAIS NEGROS, O POVO QUER É NOITES BRANCAS. PELO MENOS OS QUE AINDA ARRANJAM UNS TOSTÕES NO FUNDO CARTEIRA - Milhares participam na onda branca da noite de Loulé.



Milhares participam na onda branca da noite de Loulé

Largas milhares de pessoas encheram as ruas do centro de Loulé

Uma verdadeira onda branca invadiu, este sábado, 31 de Agosto, as ruas do centro de Loulé, com largos milhares de pessoas vestidas de branco, de todas as idades e nacionalidades. Foi mais uma edição de sucesso da Noite Branca, que se realiza a cada dois anos.
Pelos ares, flutuavam seres alvos, quais fantasmas, enquanto no edifício do Mercado dois gigantes brancos davam as boas vindas aos visitantes. Pelas ruas, soava a música, havia animação variada, sempre em movimento, moda, pintura, artes plásticas, performances de dança, de novo circo e de teatro.
As lojas estavam abertas, também elas decoradas de branco, para entrar no espírito desta festa, que marca o fim do mês de Agosto algarvio.
Pelo palco principal, passaram nomes de destaque, como Conan Osiris (vestido de branco), Gabriel o Pensador, ou Christian F e DJ Ride, levando a festa ao rubro…que até nem era a cor da noite.
Para chegar a Loulé é que foi o cabo dos trabalhos, já que se formaram filas de quilómetros, em todas as entradas na cidade. Um sinal do sucesso da iniciativa, mas, ainda assim, um aspeto que deixou muita gente descontente.


















Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação


Sem comentários: