SEM PAPAS NA LÍNGUA
O populismo, a trafulha ideológica, a mentira, do "BE" Bloco Eleitoralista, abriu as portas a tudo o que é merdice política e à extrema direita, abriu e incentivou a criação de todo o tipo de fantoches que não têm relutância em enganar, em confundir, em dizer um dia uma coisa, e noutro dia outra coisa.
As suas políticas meramente oportunistas já deram origem a outros grupos como o "LIVRE" que é outro ninho de ratazanas divisionistas ao serviço de políticas estranhas e sensacionalistas.
Escondem-se os sociais democratas do "BE" no carnaval e no circo mediático que fazem, e ajudados pela comunicação social com o fito de combater o PCP, dizia: escondem uma ganância mal disfarçada de conseguirem eleger para a Assembleia da República gente demagógica e sem qualquer responsabilidade e simplesmente usufruírem do tacho sem intenção de resolverem qualquer problema dos portugueses.
Fazem política para se servirem e nunca para servir.
Um dia a Catarina afirma ser social democrata, noutro dia canta a Internacional.
É um nojo a sua política internacional que é sobejamente conhecida pelo seu ódio à Venezuela, à Síria, à China e a tantos outros países que não merecem a atenção do bloco eleitoralista.
Alinha o Bloco Eleitoralista a maioria das vezes com as políticas yankes norte americanas de destruição e embargo a esses países outrora prósperos.
O Bloco Eleitoralista é realmente uma mentira e uma mentira muito perigosa !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário