AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Os novos meninos do Beato





Jorge Moreira da Silva, ex-ministro do Ambiente e atual diretor-geral de Desenvolvimento e Cooperação da OCDE,  convidado desta semana do programa da TSF , A Vida do Dinheiro , disse com todo o despudor  que : " o país tem uma dívida de gratidão para com Passos Coelho "  Só mesmo num programa com o título a vida do dinheiro... Grato deve estar o menino Jorge Moreira da Silva pela sinecura que Passos lhe arranjou na OCDE.
Também hoje falando no encerramento do Congresso "Portugal no Futuro", da Plataforma para o Crescimento Sustentável (PCS), de Jorge Moreira da Silva, o Chefe de Estado defendeu que "a modernização do Estado fica a perpassar como um dado óbvio para uma boa consciência individual e coletiva, mas, pela situação vivida em Portugal neste momento, não passa de uma proclamação piedosa". A reforma do Estado para estes senhores e para o Selfie de Belém já se sabe qual é : Estado mínimo , com tudo o que pode dar dinheiro privatizado. A lição dos fogos não lhes chegou.
 Foi uma reunião da direita apadrinhada  pelo PR uma repetição da nova/velha versão dos meninos do " Compromisso Portugal " que em 2004 se reuniu no Beato com um objectivo indisfarsável : " Venha a nós ao nosso Reino "

foicebook.blogspot.pt

Sem comentários: