AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

canábis

Mais uma vez, uma grande trapalhada por parte daqueles cujo objetivo único parece ser a manutenção na espuma das ondas...
Propagandeia-se uma proposta sob o rótulo do uso da canábis para fins medicinais, quando, na verdade, lido o projeto, visava apenas a liberalização do cultivo em casa.
A canábis é utilizada há muito, em Portugal, para fins medicinais, com plantações legais e o processamento que o infarmed entende adequado porque, em Portugal, é o infarmed quem dispõe sobre medicamentos.
Como o tem ouvi alguém dizer, abrir esse precedente, de colocar a AR a dispor sobre medicamentos, era criar mais um foco de lobbies e apetecível corrupção das farmacêuticas sobre os deputados, quando os deputados nada entendem do assunto.
No fim, votar contra a proposta de encomendar um estudo serio sobre a importância da canábis para fins terapêuticos, diz muito da incoerência, verdadeiras razões, e sede do imediato desta malta.
Já agora, e porque a Comunicação social não se tem importado muito em desmentir, podem continuar descansados porque, graças a uma proposta de há longos anos apresentada pela esquerda séria, podes continuar a enrolar os teus charros e fuma-los que não vais preso por isso...

Sem comentários: