AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 20 de janeiro de 2018

A luta dos trabalhadores da Altice produziu resultados


A CGTP-IN afirmou, esta sexta-feira, que a luta dos trabalhadores da Altice produziu resultados, reagindo a um acordo parlamentar que garante direito de oposição do trabalhador na transferência de empresa.
Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN felicitou aos trabalhadores da Altice que conseguiram que grande parte das propostas sindicais, e também da CGTP-IN, tivessem sido introduzidas no documento que tudo indica que vai ser aprovado na Assembleia da República”.
Para a CGTP-IN é importante ainda não esquecer a questão dos 155 trabalhadores que foram transferidos da PT, lembrando que, neste caso concreto, os meses estão a passar e está a chegar ao final do período para saber se ficam ou não. Tem de se tomar medidas para assegurar o direito de opção desses trabalhadores regressarem aos quadros da PT e da Altice. Arménio Carlos aditou ainda que estes trabalhadores “vivem angustiados por não saberem quando chegar ao fim o ano de contrato se vão continuar a trabalhar ou têm como destino o centro de emprego”.

VÍDEO

Este artigo encontra-se em: CGTP-IN – CGTP-IN http://bit.ly/2DkEA9m

Sem comentários: