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segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FARO - Segurança Social implementa atendimento exclusivo por marcação prévia no Serviço Informativo da Sede de Faro



seguranca-social
Já está disponível desde a semana passada o Serviço Informativo da Sede de Faro, situado na Rua Pintor Carlos Porfírio, 35, passando a funcionar exclusivamente por marcação prévia.
Neste sentido, os cidadãos devem marcar o seu atendimento através do portal da Segurança Social, em http://www.seg-social.pt, possibilitando a marcação do atendimento de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão. Podem também ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
O sistema de atendimento por marcação prévia possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera. Neste sentido, o Instituto da Segurança Social tem vindo a alargar o sistema de marcação de atendimento em vários serviços por todo o país com comprovada satisfação por parte dos cidadãos, tendo o número de marcações vindo a aumentar consideravelmente por todo o país.
A implementação do atendimento por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social tem como objetivo humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.
Salienta-se que os Serviços de Atendimento de Albufeira, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, Quarteira, Silves, Tavira e Vila Real de Santo António, também já dispõem de atendimento por marcação.
O Instituto da Segurança Social conta já com mais de uma centena de serviços que disponibilizam o atendimento por marcação prévia e está em processo de alargamento a mais locais.


planetalgarve.com

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