Após o controverso discurso da cantora Madonna durante a Marcha das Mulheres em Washington, uma rádio do Texas proibiu suas músicas por serem "anti-americanas".
A estação de rádio HITS 105, que transmite sua programação em Texarkana, no estado do Texas EUA), proibiu as músicas da Madonna, após seu discurso na Marcha das Mulheres, que foi celebrada no dia 21 de janeiro em Washington D.C. em apoio aos direitos das mulheres e que veio acompanhada com lemas contra o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Durante a Marcha, Madonna interviu em um discurso contra Trump, no qual afirmou que quis "explodir a Casa Branca" quando soube da vitória do multimilionário.
A cantora também publicou um tweet no qual insultava a Trump e os serviços secretos dos Estados Unidos.
O grupo de motoqueiros Bikers 4 Liberty, exigiu a prisão de Madonna por sua declaração durante a Marcha.
A emissora HITS 105, publicou um post em sua página do Facebook, onde explica a decisão de proibir as músicas da diva do pop.
"A proibição de todas as músicas da Madonna na HITS 105 não é uma questão de política, mas sim uma questão de patriotismo. Somente achamos que é equivocado colocar as músicas da Madonna e pagar-lhe direitos quando a cantora tem demonstrado sentimentos anti-americanos".
"Se todas as estações de rádio que colocam as músicas da Madonna seguissem nosso exemplo, isso mandaria uma mensagem econômica poderosa à Madonna".
A cantora recorreu ao Instagram para defender suas informações enfatizando que em seu discurso, também disse que opta pelo amor.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com
Sem comentários:
Enviar um comentário