AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 21 de junho de 2011

que dizes?

O que é o sexo afinal?

Fazer amor.

Sim e mais?

A sexualidade queres dizer?

Sim, quero saber as possibilidades… não me convence ser apenas um caminho para o orgasmo… que importa o orgasmo?

Bem, são coisas diferentes, o orgasmo importa, mas eu não considero a parte mais importante… mas há quem considere.

E a brincadeira?

Como assim, achas que se pode brincar com o sexo, com o fazer amor?

E porque não?! Incomoda-te muito se eu te mexer no sexo enquanto vês televisão por exemplo?

… Acho que não… mas acho que não vou conseguir ver televisão durante muito tempo…

Acariciar os seios… deixar o corpo assim a disposição para brincar, sem pensar muito no fim… apetece-me que me faças assim uma investigação científica de sensações cutâneas preliminares…

Sem orgasmos…

Não me recuso a nenhum orgasmo, são todos bem vindos. Apetece-me… arranjamos uns brinquedos… cremes, óleos... sei lá.

Começas em televisão, agora brinquedos…humm

Também podem ser uns filmes, roupas, sei lá… tipo… passar o tempo descontraidamente… essa coisa das medidas do melhor orgasmo, do pior, nem me vim, tá quase… relaxar e descobrir sensações novas… e também pode ser os caminhos para os orgasmos fantásticos… olha… entregas-me o teu corpo que eu mostro-te e logo vês, até podes fazer o que te apetecer… televisão, livro, computador… que dizes?

Sem comentários: