SEM PAPAS NA LÍNGUA
Quase me apetece dizer que só dia 7 de outubro vou comentar o "debate" entre Jerónimo de Sousa e António Costa.
Claro que o resultado das eleições legislativas das quais não tenho qualquer expectativa optimista, irão demonstrar que nalgumas análises que aqui tenho feito ao longo desta legislatura e destes últimos anos não estarei longe infelizmente de augurar dias piores para os trabalhadores portugueses.
Por favor não venham "fazer luz" aos portugueses (os que viram) que como eu ontem na SIC ficaram às escuras em termos de esperanças políticas pois a luz se está acesa não é certamente para o povo explorado vítima destas escandalosas políticas do "mago" António Costa e da famigerada "geringonça" cujos méritos já falei e de cujos prejuízos continuarei a falar. .
Estabilidade, coerência, inteligência, é o que tenho ouvido nalgumas análises.Estabilidade para a continuação das políticas do capitalismo não é amigos ?
Eu vejo uma continuidade perigosa de recuperação capitalista que ainda se pode agravar caso o PS tenha a maioria absoluta e então nem a dupla camada de verniz que por aí anda poderá resistir.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário