AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Noite de terror!




Ver o debate entre Hillary Clinton e Donald Trump, esta madrugada, foi como ter um pesadelo que nos faz acordar em sobressalto.
Se Donald Trump vencer as eleições de Novembro com aquele discurso nihilista, onde não há sequer uma ponta de política, devemos todos estar preparados para o pior. É que no meio daquele vazio, descortina-se em Trump um profundo ódio e um desprezo absoluto pelas pessoas. Independentemente da raça.
Hillary Clinton, por  sua vez, também não dá quaisquer garantias de vir a ser a presidente que os Estados Unidos precisam. Ter um  discurso político estruturado não é suficiente para dirigir a maior potência do mundo. Debitou alguns slogans  que empolgaram a assistência, mas não foi assertiva em nenhuma das matérias do debate. E deixou a pairar no ar a hipótese de retomar as negociações do TIPP - o que é uma péssima notícia.


cronicasdorochedo.blogspot.pt

Sem comentários: