AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PS trai os eleitores da Ilha da Culatra e vai proceder às demolições na Ilha do Farol!.


As demolições na Ilha do Farol estão aí, e como sempre afirmamos que os camaleões de 4 patas e de 2 patas, só serviriam para enganar e desmotivar as pessoas da verdadeira luta que deviam travar, contra as demolições que era a defesa da Ria Formosa e  pela  igualdade de tratamento.
Sempre afirmamos que o poder seja ele PSD/CDS seja PS iriam tentar dividir as pessoas, para não envergar pela verdadeira luta,que devia ser  a a revisão do POOC Vilamoura Vila Real de Stº António,e o fim da poluição da Ria Formosa.
A divisão foi estudada e  foi executada por este governo PS, de António Costa e  de António Miguel Pina o tal presidente da CMOlhão, tal que se armou em defensor do ambiente com o argumento da defesa dos camaleões,  enquanto o governo foi PSD/CDS, mas que se calou por receber ordens superiores para se calar,  assim que António o Costa formou governo.
Assim que Antóniuo Costa frmou governo, logo começaram  a prometer mundos e fundos para o núcleo da Ilha da Culatra de modo  a dividir a luta, está confirmada a divisão e as demolições voltam à ordem do dia desta vez pela mão do PS, com as promessas vãs de salvaguarda do Núcleo de pescadores da Ilha da Culatra..
Enquanto isso na Fuzeta o empreendimento o DELMAR VILAGE  foi construido praticamente dentro de agua, e o empreendimento "Viver a Ria" de um camarada do PS,  continua a construir em Domínio Publico Marítimo e sem  o obrigatório  titulo de utilização do Domínio Publico Hídrico.
Será que tal infracção ao POOC,  é perdoada  devido a esse ex.presidente de uma autarquia do Algarve ser camarada de partido, de António Costa e ter projecto aprovado plea CMOLhão do qual o camaleão mor António Miguel Pina é presidente?
As pessoas devem escolher um lado da barricada que é  lutar ou o outro que é continuar a acreditar em quem está sempre de sorriso na boca e a prometer tudo e mais alguma coisa para depois lhes espetar a faca nas costas!
Não foi por acaso que esse camaleão mor António Miguel Ventura Pina o ainda presidente da CMOlhão,  faltou ontem aos protestos em Portimão, pois sabe se aparecer nos protestos públicos  o PS tira-lhe o tapete e já não será candidato do PS às próximas eleições autárquicas de 2017.
O PS que diga às pessoas a que grupos poderosos, vão vender ou concessionar as Ilhas do Farol Hangares e Culatra, pois o mesmo se passou em Troia, onde em nome do ambiente nada se podia,correndo com os pescadores do local, para depois construírem os Hoteis de luxo os Resorts fechados  e Marinas.
Organizem-se e lutem não só em defesa das casas mas em defesa da Ria Formosa  da democracia e da igualdade de tratamento.
 P.S.
O seguinte documento foi roubado da página do f.b. a uma das pessoas que nunca acreditou nas promessas desses políticos, que fazem da boca cu e assim que passaram as eleições e depois de eleitos voltam com a palavra atrás.


Sem comentários: