MINISTRO DA LITUÂNIA Saúde propôs PARA MATAR OS POBRES
"A eutanásia pode ser uma boa escolha para os pobres, por causa de sua pobreza não têm acesso à assistência médica", tal é a "solução" para o problema dos pacientes pobres proposta pelo novo ministro da Saúde Lituânia Rimante Šalaševičiūtė, assumiu o cargo no início de junho. Ela imediatamente começou uma discussão sobre a legalização da eutanásia na Lituânia e disse em uma entrevista que a Lituânia não é um estado de bem-estar, cuidados paliativos não era acessível. É por isso que a eutanásia pode ser uma boa opção para pessoas que "não querem infligir seus parentes o espetáculo de seu sofrimento."
*** «» ***
Fica assim explicado, por que razão toda este gentinha era e é anti-comunista.
Afinal, quem é que quer matar os velhos com uma injeção atrás da orelha?
No tempo do regime comunista, na Lituânia, os serviços de saúde serviam toda a população. Com o regresso eufórico das liberdades do regime capitalista, os resultados são estes: Matem-se os pobres!
... Rezem com fervor a todos os santos e santas, que há lá no céu, para que Passos Coelho e Paulo Portas não venham a ter conhecimento desta declaração da ministra da Saúde da Lituânia, uma mulher que está ao nível dos jihadistas do Estado Islâmico...
alpendredalua.blogspot.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário