DEMENCIAL
Um país dirigido por canalhas, fanáticos religiosos e os seus "débeis mentais" seguidores … onde os milhões e milhões de pessoas "normais" e inteligentes parecem, ou não ter força, ou não ter o menor interesse em se darem ao trabalho de transformarem os EUA num país decente.
Um país onde, repetidamente, se condenam inocentes à morte… e mesmo quanto o sistema é forçado a libertar alguns desses condenados, depois de os ter feito passar anos de terror nos corredores da morte… ninguém parece interessado em parar para pensar seriamente na vergonha que é a instituição pena de morte, indigna de seres humanos.
Um país "bipolar", onde se defende fanática e cegamente (passe a redundância) o direito "sagrado" à posse de armas… mas onde, depois, a aplicação e defesa das leis e da segurança nas ruas, fica nas mãos de "cowboys" dementes (e cobardes), capazes de assassinar crianças que estão a brincar num parque… com uma pistola de plástico.
Samuel Quedas (facebook)
Polícia mata rapaz de 12 anos que brincava com réplica de arma
Um polícia norte-americano alvejou mortalmente um rapaz de 12 anos que brincava com uma réplica de uma arma, no sábado em Cleveland, nos Estados Unidos.
De acordo com as autoridades norte-americanas, o agente disparou dois tiros na direção do rapaz de 12 anos, que agitava e apontava uma arma a outras pessoas e que se recusou a obedecer à ordem policial de mostrar as mãos.
O jovem, cuja identidade não foi revelada, morreu hoje e as autoridades confirmaram que a arma que empunhava era semelhante às que são usadas no "airsoft", sem munições reais.
Um dos agentes envolvidos neste caso estava no primeiro ano de trabalho na polícia em Cleveland.
Este caso acontece numa altura em que nos Estados Unidos se ficará a saber em breve se o polícia que em agosto matou o jovem negro Michael Brown nos subúrbios de Ferguson (Missouri) será acusado de homicídio.
Diário Digital com Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário