AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

QUANDO ELES NÃO RESPEITAM A(O) DONO(A) DA CASA

15 Cachorros enchendo o saco do gato da casa

cachorro e gatos
Geralmente vemos gatos aborrecendo os cães, mas estes cachorros aqui não gostam nem um pouco do gato de casa e fazem questão de mostrar isso.
Sentam-se em cima, mordem, empurram, fazem de tudo pra não deixar o gato em paz!

1 - Obrigado pelo tapete, humano

cachorros-provocando-gato-1

2 – Perfeito pra descansar o traseiro

cachorros-provocando-gato-2

3 – como eu amo esse sofá

cachorros-provocando-gato-3

4 – Mas eu não estava fazendo nada!

cachorros-provocando-gato-4

5 – Gato? Que gato?

cachorros-provocando-gato-5

6 – Isto é extremamente confortável, você deveria tentar

cachorros-provocando-gato-6

7 – tá pensando que é quem? O Garfield?

cachorros-provocando-gato-7

8 – eu só estou abraçando 

cachorros-provocando-gato-8

9 – Mas eu estava só conversando, nada mais!

cachorros-provocando-gato-9

10 – Não vai brincar comigo não? Então lá vai!

cachorros-provocando-gato-10

11 – Ah, mas ele tá na minha cama…

cachorros-provocando-gato-11

12 – Vamos, sai daí, sai daí!

cachorros-provocando-gato-12

13 - Foi sem querer. Opa, bateu de novo?

cachorros-provocando-gato-13

14 – Saaaaaaaaaaaaaai! Essa – cama – não – é – sua!

cachorros-provocando-gato-14

15 – Opa, nem te vi!

cachorros-provocando-gato-15

 curiososabio.tk

Sem comentários: