AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Autarca apalpa o rabo da rainha Máxima da Holanda - (vídeo)



Autarca apalpa o rabo da rainha Máxima da Holanda


Um vídeo que dá a ideia de um autarca holandês aproveitar uma cerimónia para apalpar o traseiro da rainha Máxima da Holanda está a gerar furor naquele país. O responsável local justificou-se dizendo não se lembrar de o ter feito, pelo menos de uma forma consciente. Veja o vídeo em baixo.

No passado sábado, a Holanda comemorou o Dia do Rei, ocasião em que o país celebrou o 47.º aniversário do rei Guilherme Alexandre.

Os meios de comunicação social holandeses "online" divulgaram um vídeo em que se vê o autarca da cidade de Amstelveen, Fred Graaf, aparentemente a acariciar as nádegas da monarca Holandesa, de 42 anos, na presença do próprio rei. Inclusivamente, no vídeo ouve-se a voz de um homem a gritar: "Ele está a tocar-lhe no traseiro!".

Confrontado com as imagens, o autarca recusou as acusações. "Não me recordo, mas de nenhum modo tê-lo-ia feito de uma forma consciente. Sei muito bem que aquilo não ficou nada bem", disse Fred Graaf à televisão holandesa.

O presidente da Câmara de Amstelveen fez notar que as imagens não permitem ver se estava realmente a tocar na rainha. "Podia ter havido uma distância de um centímetro entre nós", referiu.

O vídeo foi realizado por um jornalista norte-americano, que o colocou na rede social Youtube e depressa correu através de outras redes sociais.




Sem comentários: