AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 27 de outubro de 2013

Amigo de Bárbara Guimarães agredido por Carrilho Publicado em 27 de Outubro de 2013 Bárbara Guimarães Manuel Maria Carrilho foi impedido de entrar em casa e terá agredido o amigo de Bárbara Guimarães


Amigo de Bárbara Guimarães agredido por Carrilho


Publicado em 27 de Outubro de 2013


Bárbara GuimarãesNuno Oliveira foi agredido pelo ex-ministro ontem à noite quando este se dirigiu a casa afirmando que queria ver os filhos. Manuel Maria Carrilho foi impedido de entrar em casa e terá agredido o amigo da apresentadora.
Em declarações à SIC Nuno Oliveira, amigo de Bárbara Guimarães, contou como foi agredido por Manuel Maria Carrilho ontem à noite quando este tentava entrar na casa que partilhava com a apresentadora.
O ex-ministro da Cultura deslocou-se ontem à noite à residência familiar alegadamente com a intenção de ver os dois filhos do casal, Dinis, de nove anos, e Carlota, de três, por volta das 22h30. Manuel Maria Carrilho estava acompanhado por um grupo de pessoas, mas foi impedido de entrar em casa.
Após algumas altercações, Nuno Oliveira acabou por ser agredido, como contou à SIC: “Eu entrei no prédio e subi ao primeiro andar onde fui agredido pelo senhor Manuel Maria Carrilho e pelos capangas que estavam com ele.”
Na sequência destes eventos o INEM foi chamado ao local, assim como a Polícia que, de acordo com a estação de Carnaxide, identificou 10 pessoas, entre elas o ex-ministro.
Nuno Oliveira afirma ainda que Manuel Maria Carrilho o “pontapeou na cara duas vezes” e, segundo a SIC, vai apresentar queixa na próxima segunda-feira.

Sem comentários: