AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

LIMITAR ANIMAIS EM CASA É "FASCISMO HIGIÉNICO DIZ JOÃO ALMEIDA. CRISTAS OUVIDA PELO CR MANDA-O MUDAR DE ELIXIR !

Limitar animais em casa é "fascismo higiénico"


Limitar animais em casa é "fascismo higiénico"

O deputado e porta-voz do CDS-PP, João Almeida, qualificou a proposta da ministra Assunção Cristas, para limitar o número de animais em casa, como "um exemplo de fascismo higiénico".
"De vez em quando, surgem estas ideias luminosas. Ninguém, muito menos o estado, tem alguma coisa a ver com o número de animais domésticos que cada um tenha ou queira ter. E, devo dizer, que não tenho, nem tenciono ter, nenhum. Nem que o estado me queira a isso obrigar", escreveu João Almeida, esta terça-feira, na sua página pública do Facebook.
Questionado por criticar uma proposta cuja autoria pertence à ministra do CDS Assunção Cristas, João Almeida respondeu: "Critiquei medidas igualmente abusivas vindas de outras áreas do Governo, designadamente da Saúde, não deixaria de o fazer por vir da área de uma ministra do meu partido."
João Almeida parece depois ilibar Assunção Cristas: "Considero que estas medidas são muito mais fruto da burocracia técnica do que da decisão política."
Pouco depois, João Almeida escreveu o seguinte: "Acabei de colocar a questão à ministra. A resposta foi esclarecedora. O projecto de diploma foi trabalhado tecnicamente e ainda não foi avaliado politicamente.
Quanto às críticas do líder parlamentar, Nuno Magalhães, ou do eurodeputado Diogo Feio ao deputado Ribeiro e Castro, quando este discordou do fim do feriado do 1º de Dezembro, João Almeida negou serem críticas: "Isso não é verdade. Também exerceram a sua liberdade de opinião."
"A liberdade de voto é permitida e já a exerci" noutras ocasiões, insistiu o deputado.

Cristas manda João Almeida mudar de elixir

João Almeida acusou Cristas de tomar medidas de fascismo higiénico.
É tudo uma questão de terminologia, mas apesar de tudo é sempre bom saber que no CDS há quem  reconheça alguma inclinação fascista.
Ouvida pelo CR, Cristas sugeriu que João Almeida  arranjasse um novo elixir. Ele diz isso, porque cheira mal da boca!Ou não sabe bochechar, ou usa um mau elixir- respondeu agastada a ministra.

crónicasdorochedo.blogspot.pt

Sem comentários: