AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

nós, os extintores do inferno http://wehavekaosinthegarden.blogspot.pt/ Amanhã há manifestação. Organizada pelo mesmo movimento que, há pouco mais de um ano, fez cair a TSU. Terá sido por isso que não foi ontem anunciada a tão propalada reforma do Estado, para não deitar mais achas para a fogueira, para que a manifestação não tenha o mesmo impacto da que

nós, os extintores do inferno

http://wehavekaosinthegarden.blogspot.pt/
Amanhã há manifestação. Organizada pelo mesmo movimento que, há pouco mais de um ano, fez cair a TSU. Terá sido por isso que não foi ontem anunciada a tão propalada reforma do Estado, para não deitar mais achas para a fogueira, para que a manifestação não tenha o mesmo impacto da que, a 15 de Setembro do ano passado, fez tremer os demónios da troika? Porque a reforma do Estado não vai ser mais do que o costume: mais roubos, mais cortes, mais mortes lentas de Portugal e dos portugueses, é tudo do que esta gente é capaz, é esta a noção que têm de governação. Vai uma aposta? 

O governo corta pensões de sobrevivência, salários dos funcionários públicos acima dos 600 euros, as sacanices não têm fim e são ignóbeis. Ao mesmo tempo, reduz os impostos às empresas, a todas, às pequenas e às grandes. Se isto não basta para o indignar, se isto não é suficiente para o levar a sair amanhã, então deixe-se ficar sentado em casa, com uma mantinha pelos joelhos, os pezinhos na escalfeta, a bebericar uma tisana. Até que a casa lhe venha abaixo. Por falta de dinheiro para a sustentar.

ouropele.blogspot.com

Sem comentários: