AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 24 de julho de 2011

Mota Amaral recebe de prenda de verão um Gabinete e um BMW…

Afinal só mudaram mesmo as moscas……
A presidente do Parlamento, Assunção Esteves, atribuiu um gabinete e uma viatura BMW ao ex-presidente da Assembleia da República Mota Amaral.
“in Correio da Manhã”
Tomei conhecimento desta notícia, ao lado de um amigo que desta vez votou PSD. Nada mais elucidativo que transcrever as suas palavras: “Filhos da pu….a”, já me enganaram outra vez! Não bastou a porcaria do Nobre com a “mer…a” da cidadania dele! Agora votei e acreditei nesta cambada de “cabr…es” e afinal nada mudou! Descontei para o estado durante 43 anos, deram-me uma reforma de “mer…a” e agora ainda tenho que sustentar as mordomias destes“Filhos da pu….a”!
- A revolta era tão grande que nem me atrevi a dizer nada.....
Sinto um nojo enorme desta “gentalha”. Retira-se aos pobres, para dar aos ricos. Falta de vergonha e de moral. É para isto que vou pagar o tal imposto”ordinário”e que me pedem sacrifícios desmedidos?
Prometeram que iam baixar o défice sem aumentar impostos, afinal os impostos aumentaram e a despesa pelo que se está a ver vai aumentar e muito! Qual será o fundamento para a atribuição de gabinete e viatura topo de gama com motorista privativo a Mota Amaral?
Este sentido de injustiça desmoraliza-me completamente. Mordomias e mais mordomias, afinal só mudaram mesmo as moscas.

Sem comentários: